Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ano de Marte para mim e para todos. Inferno Astral para mim apenas. Eu estou vivendo meu primeiro dia de um ciclo de trinta dias em que tudo estará propenso a ser complicado ou custoso, podendo dar errado completamente a qualquer momento. Paciência tem-me sido exigida ... -_-

Este dia está sendo muito esquisito, com altos e baixos de sensações e sentimentos pelo dia afora, com satisfação seguida de insatisfação quase imediatamente, vendo coisas simples complicarem-se e tarefas simples acumularem-se sem conseguir colocar ordem nesse caos. Um inferno !!! -_-

Portanto, cuidado comigo porque meu humor está instável, complicado de aturar e compreender até mesmo para mim. Vai daí que é melhor não arriscar e ter noção exata de perigo antes de colocar sua mão em cumbuca ou cutucar onça com vara curta. Ou seja: contactou, segure barra.

Portanto, se acordou, atenda; se combinou, compareça; se prometeu, cumpra. Não mexa comigo se não tiver certeza de que eu atenderei bem e se não tiver certeza de que você sabe o que estará falando ou fazendo, sem incorrer em pecado de atiçar minha maldição sobre sua cabeça.

Rogar praga, daquelas pragas de atormentar vida de uma pessoa pelo tempo que eu quiser, tem sido minha especialização nesses últimos dias, com que estou aperfeiçoando meu poder de lidar maravilhosamente com palavras. Três pessoas estão sob minha maldição (suave por sinal).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial