Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sábado, 14 de junho de 2008

Faz três anos que eu não comemoro Dia dos Namorados. Meu namorado em potencial tem de estar em algum lugar por aí mas ele não encontrou seu caminho até mim (que tonto !) e eu não encontrei meu caminho até ele (que tonta !). Uma peninha porque então ele não ganhará seu presente lindo de namorado e eu não ganharei meu presente lindo de namorada. Além de beijos sem economia muito logicamente também. Oh, ai, ai, ai, ai, ai, viu ... !

Uma matéria muito interessante que tenho pretensão de ler estudadamente está falando a respeito de poder de um beijo. Eu conheço beijo tanto quanto foi-me possível e tenho meu beijo inesquecível, dado por meu namorado n. 04, que tinha sabor de framboesa. Uma delícia de beijo dado e recebido em uma mini galeria instantânea de saguão de metrô. Eu não queria parar aquele beijo de jeito algum, de tão adocicado e saboroso que ele estava. ^^

Sexta-Feira Treze de Dia de Santo Antônio neste instante. Celebrarei minha sexta-feira treze mas não farei qualquer simpatia para santo para arrumar marido. Primeiro: não quero marido, mas namorado. Segundo: simpatia para santo para conseguir homem é contrária à cada fibra de meu orgulho pois eu não estou tão enferrujada a esse ponto. Terceiro: torturar um santo, mesmo que através de uma estatueta, é muito cruel para meus instintos primários.

Trazer um pedido casamenteiro para um santo que será afogado e amarrado, fechado e pendurado, e tudo isso de cabeça para baixo, não parece ser um prognóstico muito positivo de que espécie de marido ele traria à suplicante. Afinal ele é um santo, não um anjo de candura, portanto poderia trazer um traste camuflado em embalagem bonita para presente. Suplicar por um marido ... Irc ! Mas nem que ele fosse um caminho inteiro de perdição !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial