Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Eu quis assistir comédia e diversão um sábado qualquer pelo passado recente e então resolvi assistir dois filmes que estavam programados para aquele dia, em um canal muito bom, em horários muito bons. Então assisti "Deu a louca em Chapeuzinho" e "Deu a louca em Hollywood", esperando ver comédia e diversão pelo que era indicado em sua sinopse. Foi uma de minhas idéias mais infelizes. Não sei porque gastam tanto dinheiro para fazer essa besteira !

Teria sido melhor deixar esse conto de fadas em sua versão original, que não tem nada daquela idéia cretina de argumento. Teria sido melhor fazer um documentário sobre Hollywood, mostrando algum seguimento daquela magnitude, como épico ou musical pela história cinematográfica desse megaestúdio. Eu consumi quatro horas de minha vida assistindo à duas besteiras que não melhoravam nunca ! Que falta faz argumento bom com direção competente !

Uma saudade cada vez maior daqueles filmes bonitos e compridos, alguns melhores e alguns piores, que eu assistia inteiros, sem cortes em momento algum, pela Sessão da Tarde, quando tinha Sessão da Tarde de qualidade, fez acampamento em meu coração. Tem tanto lixo de programação ou propaganda pela televisão ultimamente, tirando toda atração e todo encanto de um entretenimento de qualidade tão maior e tão melhor antigamente ! Oh, que ódio, viu !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial