Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ano de Marte com confusão e encrenca desde que ele começou para mim, com alguns dias ou alguns momentos mais confusos ou mais encrencados especialmente. Eu tenho colocado ordem em minhas coisas pacientemente, mas tem muito o que fazer diante de mim. Em frente !!!

O que eu espero de bom de verdade para mim é aprender a parar de lançar minhas pérolas aos porcos porque eles vão pisá-las antes de voltar-se contra mim, o que tem acontecido tem algum tempo pela minha vidazinha simplezinha de mulher de muito boa-vontade (puf, puf, puf ! ).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial