Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

terça-feira, 1 de julho de 2008

Homem-Aranha I, Homem-Aranha II, Homem-Aranha III foram assistidos por mim finalmente. Eu não vi nada de extraordinário em nenhum desses três filmes mas foi um programa relaxante de fim de tarde em um fim de semana sem compromissos. Eu nunca tive muito interesse pelo Homem-Aranha. Meu herói preferido de comics era outro, mas aquelas tomadas coreográficas de um homem aranha pelas barras de metrô, paredes de todo lado, pedras em queda de alto de edifícios, principalmente aquele passeio de cipó de teia pela avenida principal em linha reta, foram fenomenais. Aquela apresentação acrobática de um herói meio aranha e meio homem foi maravilhosa, muito bem filmada por várias câmeras em vários ângulos de cena. Minha conclusão quanto ao ator principal: Tobey Mac Guire é mais bonito com máscara de Homem-Aranha que de rosto limpo. Ele tem olhos azuis magníficos, mas tem expressão de moleque em rosto de moleque, o que não tem poder de sedução sobre mim. Eu gosto de barba pelo rosto. ^^

Meu conhecimento sobre Homem-Aranha não é muito extenso, pois li muito pouco de revistinha em quadrinho sobre ele, mas eu lembro muito bem de que Gwen Stacy foi sua namorada antes de Mary Jane Watson e que ela foi morta em uma batalha entre Duende Verde e Homem-Aranha. Eu não gostei daquele destino dado a ela nessa versão cinematográfica (muito mesquinho). Mas não tenho como ir além dessa soleira. Não era meu herói preferido mesmo.

Kirsten Dunst foi posta nesse filme nesse personagem para gritar e gritar e gritar para ser salva várias vezes. Era um rosto bonito lamuriante. Seu lado combativo mal aparece, a não ser quando ela está às voltas com teatro. Eu detesto essa mania de quadrinhista de reduzir uma mulher a isso: um rosto bonito em perigo sem ter com que defender-se de perigos em que termina sendo colocada por outros (se bem que não existe muita alternativa a quilômetros de altura, sem asas).

Não tenho muito de que lembrar com carinho quanto ao Homem-Aranha. Seria muito diferente se fosse com Batman, Superman, Tarzan, mas não tem muito o que acrescentar quanto ao Homem-Aranha. O que eu aprendi com esse herói eu nunca mais esqueci e tudo consiste em uma frasezinha provocativa que ele disse ao Kraven, em combate à mão nua pelo meio de uma selva: "Aranha não é inseto: é um aracnídeo !" Cem por cento certo cientificamente. ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial