Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

terça-feira, 1 de maio de 2012

Mês de abril complicado terminado. Foi aniversário de minha mãe e de meu primo e de meu sobrinho. Muito trabalho. Pouquíssimo divertimento. Mas minha série favorita desde que lançaram propaganda de estréia iniciou sua segunda temporada em seu primeiro dia (e não era mentira !). Eu adoro aquela série, com personagem favorito entre favoritos e tudo, além de que eu mataria metade daquele elenco de personagens, arrancando-lhes pedaços com minhas presas se eu pudesse, de tão ordinários e perversos que eles são !!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial