Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

domingo, 21 de março de 2010

Zelar pela minha caixa de mensagem de e-mail, encontrando uma mensagem de meu namorado chamando-me de "brava e linda" por conta de minha condição quanto ao resultado daquele acidente violento de trânsito graças a um imbecil não respeitando sinalização, fez um benzinho para meu espírito. Mas eu estou temendo ficar com uma cicatriz enorme em meu braço direito por conta daquele metal ou daquele vidro onde ele foi cortado naquela porta hiper-amassada.

Zona de guerra de rua naquele cruzamento, com minha tia ferida ao meu lado, quando nós deveríamos estar recebendo cumprimentos por sermos mulheres naquela data. Eu não estou com paciência para homem algum neste momento presente. Verdade absoluta: talharia cada um e todos eles a chicote de vinte tiras com metal afiado em suas pontas nessas duas últimas semanas malditas. Meu gatinho loiríssimo e peludíssimo faleceu de um mal congênito também.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial