Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Amanhã à meia-noite será dia de tomar um carro de frete para ir ao aeroporto para minha viagem de férias de verão com minha tia preferida para Alagoas - Maceió - Resort Salinas de Maragogi. Serão cinco dias de férias caminhando e nadando à beira-mar em um local lindo como nunca vi em minha vida inteira. Resultado de trabalhar direitinho, planejando conta e programando uma voltinha breve pelo litoral nordestino, coordenando tudo milimetricamente.

Quem estiver devendo-me e-mails tem toda liberdade de enviá-los sem escrúpulos ou reservas, seja amante, amiga, amigo, namorado, prima, etc para que eu possa reencontrar minha caixa de mensagem completíssima e lotadíssima quando eu retornar. Eu estou aguardando pacientemente (embora fosse recomendavel não abusar de minha paciência) pelo que foi-me prometido (virginianas italianas não esquecem sequer um detalhe ínfimo de uma promessa !).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial