Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Manhã de segunda-feira começando de forma torta tanto quanto pôde, comigo vivendo nesse clima de quem não tem prazer com coisa alguma. Eu estou devendo tanta coisa pra mim mesma e pra tanta gente e tem tanta gente devendo tanta coisa pra mim, mas tenho certeza de que minha dívida é muito maior e tudo o que tenho feito para saná-la tem sido em vão, cáspita ! Minha manhã foi um tédio ríspido graças ao humor de pessoas em torno fazendo suas besteiras.

Sem problema quanto a fazer besteiras. Mas fazer besteiras desfazendo o que eu tinha preparado, atrasando trabalho e sendo ofensivo, sem sequer ter coragem, ou o que valha, de admitir sua falha sem culpar-me imediatamente pelo que fez de errado, é demais ! Eu estou precisando de férias urgentes ! Aliás eu estou precisando muito de um retiro florestal sem data prevista para terminar, vivendo entre animais e plantas à minha vontade sossegadamente !

Uma noite de ano novo que eu mal teria percebido se não tivesse olhado em meu relógio por um impulso trouxe dia sem graça atrás de dia sem graça para minha vida pelo ano afora. Eu estou colecionando frustração atrás de frustração dentro de meus interesses e tenho tido muito pouco sucesso em meus empreendimentos, além de conhecer uma parte de sombra de várias pessoas queridas. Resultado: tenho construído meses e meses de um inferno astral particular. (sigh !)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial