Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Eu havia retornado de viagem ontem à noite após partir daquele resort ao meio-dia, após uma manhã inteira de domingo pela praia (muito mais prazeroso que ir à missa !). Não houve qualquer problema em nossa viagem de ida assim como não houve qualquer problema em nossa viagem de volta. Ponto obrigatório a ressaltar: jamais vi mar tão magnifico ! Nosso Poder Supremo tem mão excelente para aquarela em degradê de azul e verde emudecedoramente.

Minha frustração máxima desta segunda-feira complicada de correria tradicional foi não ter mensagens de amante, amiga, amigo, namorado, prima, etc em minha caixa de mensagem. Então ou eles não querem falar comigo ou eles não têm o que falar comigo. Sem novidade alguma para contar após cinco dias inteiros ?! Oh, eles não querem falar comigo mesmo ! Minha posição como persona non-grata pela vida alheia está multiplicando-se exponencialmente pelo visto !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial