Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 10 de março de 2010

Volta de viagem, com março iniciado: fim de férias e volta ao trabalho de assessoria e de consultório. Resta-me recordar minhas férias e trabalhar bastante e direitinho para poder pagar minhas contas e suprir minhas necessidades e minhas vontades. Óbvio que contarei tudo o que puder sobre minhas três viagens lindas dessa transição de ano em postagens que serão elaboradas tão logo eu estiver livre para escrever acaloradamente dentro deste mês de março.

Voltar para meu trabalho tem-me dado prazer também, se bem que eu preferiria férias longas de três semanas, sem correria e sem interrupção, em um lugar tranqüilo com meu namorado a tiracolo. Eu escreverei muito mais em uma outra ocasião quando meu braço direito (ser destra tem seus problemas também) melhorar um pouco mais, pois sofri um acidente violento de carro, como se não bastasse ter sido ferida por assaltantes, então meu braço direito foi esbagaçado.

P.S.: Aqueles que costumam manter contato comigo que façam-no freqüentemente, enquanto eu estiver presente para conversar e responder, pois poderá chegar um momento em que não encontrarão qualquer rastro de mim nesse blog pois poderei estar morta (quase quebrei meu pescoço nesse acidente de carro, salva por air bag e cinto de segurança, caso contrário teria cortado minha jugular e não meu braço direito naquele vidro estilhaçado de janela de carro).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial