Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Quarta-Feira de Cinzas, final de carnaval, será meu dia de partida logo de manhãzinha para uma viagem de férias para Ceará - Fortaleza - Hotel Galés para uma semana de folga. Viajar em temporada de carnaval seria uma loucura, com praias lotadas e sem promoções vantajosas. Então toca a rearrumar minha maleta de viagem, escolhendo roupas apropriadas cuja metade não usarei por mais que eu tome cuidado para nunca levar excesso de bagagem (hihihi ...).

Tem-se que aproveitar essa época de carnaval como se fosse um prolongamento de férias pois sei de antemão que será muito complicado conseguir um fim de semana para repouso, quanto mais uma viagem de férias, a partir de março, mesmo quanto ao mês de julho. Eu não tenho qualquer interesse pelo carnaval em si mas farei questão de aproveitá-lo como se fosse um período especial de férias toda vez que puder, bastando planejar e programar com cuidado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial