Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

terça-feira, 13 de setembro de 2005

Memória de meu um ano de idade contada por minha mãe. Eu queria comer "nec" mas ela não sabia o que era "nec" e teve um trabalho enorme para descobrir. Sua descoberta veio por acaso quando eu vi um "nec", pedindo um "nec" para mim. Essa palavra misteriosa era designativa de "bife". Minha mãe não soube dizer porque eu chamara bife daquela maneira. Talvez porque eu tenha comido bife com alguém dizendo "nhoc, nhoc, nhoc" para mim para estimular-me a comer tudinho e então posso ter criado essa onomatopéia estilizada a partir desse estímulo de um adulto (talvez minha avó ou minha mãe). Mas isto será uma especulação particular que nunca poderei descobrir a menos que queira muito fazer uma regressão hipnótica, o que eu enfrentaria se precisasse mas com uma razão forte verdadeiramente. Minha especulação será suficiente para mim. Eu estive aprendendo a andar e falar em meu primeiro ano de vida, como toda criancinha muito bem estimulada. Minha primeira palavra foi "nenê". Uma gracinha-miau !!!

Uma especulação muito bem colocada também !!! ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial