Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

terça-feira, 2 de agosto de 2005

Não tive problemas de trabalho nesse Animecon. Tudo correu muito bem em meu setor nesses três dias de evento. Tudo o que eu teria para fazer queixa seria quanto a mim mesma: eu deveria e queria ter chegado mais cedo ao meu setor, o que consegui no primeiro dia mas não mais tarde. Mas nunca cheguei após nove horas pelo menos. Minha correria de ronda de conferência foi feita como sempre, mas alterei meu estilo de fazê-la dessa vez. Foi ótimo poder contar com tempo maior para cuidar de termo de responsabilidade por porte de réplica de arma e verificar informação sobre funcionamento e localização de tudo pelos andares utilizados, já que eu não era responsável pela inscrição de cosplay este ano, que ganhou um balcão exclusivo.

Revi amigos de evento e amigos de trabalho. Senti falta daqueles que não vieram. Tinha saudade, esperando poder revê-los para matar essa saudade toda, mesmo que não fosse tão certo que alguns deles pudessem vir. Dois deles estão fora de nosso país, por exemplo, em Estados Unidos e Inglaterra respectivamente. Sinto-me realizada e satisfeita completamente com meu trabalho: ajudei aos que não pediram, ajudei aos que pediram, fiz meu trabalho rotineiro, pude colaborar em tarefas que não eram minhas, pude fazer uma avaliação geral de desempenho, tinha perguntas e sugestões a fazer pelo Fórum Staff como conseqüência. Sinto culpa apenas por não ter conseguido despedir-me de todos direitinho no domingo ao partir.

Tive três reclamações a atender em meu setor, todas elas justas. Tinha de fazer, ou ajudar a fazer pelo menos, com que fossem sanadas, sendo que não admitiria nada menos de mim própria. O que eu não pude resolver por conta própria foi encaminhado para quem tinha mais poder que eu e tudo correu perfeitamente. Sou detalhista demais, quase perfeccionista, pelo que já fui acusada várias vezes de exagerar pelas pessoas que amo ou quero bem, mas isto faz com que eu seja muito apegada ao "porquê", pelo que não fico satisfeita enquanto não tenho uma resposta de qualidade, que procuro encontrar com toda paciência necessária, razão pela qual fui designada ao meu setor atual pelo staff geral em uma reunião muito antiga. Tadinha de mim ! ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial