Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quinta-feira, 7 de julho de 2005

Tenho continuado a ter encontros horrorosos. Simples: ou minha raiva tem atraído praga atrás de praga ou tenho sido curva de rio. Esses encontros horrorosos são sempre com pessoas arrogantes ou estúpidas ou ignorantes ou mal-educadas ou tristonhas. Não tem um encontro que seja agradável para mim nesta cidade ! Meus sobrinhos estão em férias longe de casa para piorar essa situação. Não fiz meu feitiço sexta-feira passada também. Parece que caí em uma espiral em marcha lenta, o que tem feito de mim uma velha crica.


Uma festa ou uma folga viriam muito bem a calhar ... ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial