Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sexta-feira, 1 de julho de 2005

Cozinhar meus feitiços à noite quando for silencioso em casa ... Uma idéia que eu preciso pôr em prática urgentemente ! Estou muito atrasada para fazer várias tarefas particulares que quero fazer em casa porque não existe outro lugar para fazer estas tarefas. Talvez eu esteja precisando de um banho de incenso ou de um banho de sal-grosso. Ou de uma prece simples para proteção. Cada encontro horroroso que tenho tido, cáspita ! Tem mirra em casa ...

Tenho de marcar essa noite de feitiço para amanhã, sexta-feira. Hihihi ... ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial