Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 6 de abril de 2005

Jofre, amigo de staff, enviou-me um e-mail com um questionário sobre hábitos banais com perguntas como "quantas vezes você espera seu telefone tocar para atendê-lo ?". Enviei para minha lista completa de contato mas recebi resposta de duas pessoas apenas: Ami de Água (minha parceira megami) e Guardian Nemesis (meu valente querido).

Que vergonha, turminha: brincar faz bem ao coração mesmo para workaholics !

Recebi um cartão postal muito mimoso de um amigo muito querido também. Não é à toa que chamo você de meu gigante gentil, samurai berserker. ^^ Era uma gravura de um casal de anjinhos (como eu costumo chamar aos outros), com carinha de inocência travessa, debruçados em uma nuvem branca de tanta fofura.

Tinha escrito: Para Sil - "O melhor de nossa amizade é que não se sabe quem está mais próximo da perfeição. Mas não se preocupe: se chegar primeiro te dou uma mão." - De Guardian - P.S.: Não desista.

Tudo tão meigo ! ^^ Essa mensagem foi escrita ao seu estilo mesmo, Guardian: arrogância falsa e malícia travessa, dizendo coisas tão bonitas para confortar em um tom de brincadeira para fazer rir. Obrigada, querido !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial