Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quinta-feira, 30 de dezembro de 2004

Leo esteve brincando comigo de desenhar e jogar. Ele está muito comportado, além de tudo o que costuma ser. Salta para cá e para lá como se tivesse tomado uma dose maciça de açúcar por algumas horas uma vez ou outra, mas ele não costuma ser assim, ou tão quieto ou tão serelepe. Ele não está em seu normal.

Raf esteve procurando por mim com mais freqüência, charmosa e graciosa ou molinha e tristinha, o que não é normal para ela. Minha sobrinha não costuma ser tão extremada e não vem em minha procura com tanta insistência. Seus alvos costumam ser sua avó e sua mãe. Ela não está como era, mesmo para pedir-me chocolate.

Tem tristeza enovelando pelo ar naquela casa inteira, o que meus sobrinhos captaram.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial