Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

domingo, 21 de novembro de 2004

Leo e Raf são meus tesouros. Estão crescendo e ficando cada vez mais lindos. Leo será loiro de olhos verdes. Raf será loira de olhos azuis. São lindos e tem herança física paterna em posição dominante graças aos céus ! Vão dar trabalho violentamente quando estiverem em sua adolescência. Leo será um irmão ciumento consciencioso. Raf será uma irmã carinhosa sedutora. Continuam procurando por mim para brincar e para ser cúmplice (na hora de assaltar chocolate principalmente).

Têm passado pelos seus momentos enraivecedores e estabanantes também. Leo entra em um estado de entusiasmo sem medir conseqüências de vez em quando, resolvendo brincar de luta comigo de repente. E ele soca de verdade de um jeito doloroso ! Raf resolveu aprender que consegue manipular adultos muitas vezes se começar a chorar sem ser choro de verdade, gritando e sapateando, para conseguir o que quer. Um falar um pouco mais alto, batendo palmas com força, controla-os. Se for comigo pelo menos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial