Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sexta-feira, 12 de novembro de 2004

Meu avô esteve reclamando por estes dias que não passam mais filmes que ele goste de assistir. Disse que passam filmes que não servem para nada. Não é bem assim. Vi muitos filmes bons pela programação televisiva mas meu avô nunca iria apreciá-los porque não tem compreensão de seus enredos, além de não ouvir bem e não ver bem. Mas é mais aceitável para seu orgulho siciliano teimoso culpar os filmes a que não gosta de ver que a si próprio.

Tem um filme ao gosto de meu avô para passar logo mais, às 22:30. Ele gosta de filmes de artes marciais, com Bruce Lee, Chuck Norris, Jack Chan, Jet Li e outros atores semelhantes em filmes semelhantes. Será um filme com Jet Li esta noite. Um filme que nunca assisti. Resolvi ver. Tratei de avisar meu avô mas ele disse que estará dormindo a essa hora. Então não é falta de atender seu gosto pela programação televisiva, meu avô: o senhor não consegue mais dormir muito tarde. ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial