Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 10 de novembro de 2004

Terça-feira, dia consagrado à Marte. Saudemos Marte ! Foi um dia trabalhoso, mais pelo excesso de calor que pelo excesso de tarefas. Cinco tarefas para cumprir de manhã, que deveriam ser rápidas, mas existe uma variável interveniente de vez em quando no que deveria ser rápido e tudo torna-se um abuso de paciência alheia. Corri para meu consultório em seguida. Atendi minha paciente e improvisei meu almoço, que forneceu louça para lavar em seguida.

Tive uma tarde inteira de pesquisa antes de ser horário de atender outra paciente. Fechei meu consultório às 20:00, ouvindo vento assobiando pelo jardim interno. Minhas andorinhas devem ter ficado encolhidas em dobro em seu ninho, que resolveram fazer no canto esquerdo superior de meu consultório, entre o forro e o teto. Faz uma hora que cheguei. Não posso esquecer de telefonar para minha tia logo mais para dar-lhe parabéns pelo aniversário.

Um banho quente é tudo o que quero nessa terça-feira marciana. Para massagear meu corpo, aliviando essa dorzinha que estou sentindo em meu pulso direito. Eu espero sinceramente que o cromossomo Y, que produz machos, não diminua de tamanho progressivamente até desaparecer. Adoro homens. Quero-os todos aqui. Principalmente aqueles que são pessoas que valem seu peso em ouro. Todos eles têm um dom inalienável para eu nunca mais sentir essa dor em meu pulso: conseguem abrir aquela tampa maldita de vidro de palmito !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial