Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quinta-feira, 7 de outubro de 2004

Um amigo feito pela internet reapareceu, depois de ter ficado tão isolado a ponto de eliminar seu e-mail ativo para onde eu escrevia mensagens, que retornavam para mim por terem sido enviadas inutilmente. Reencontrei Kyoshi, meu mulato carioca mais querido. Espero que ele não resolva ficar séculos sem enviar e-mails para mim, entrando em contato novamente por ter lembrado de ter esquecido de dar-me parabéns pelo meu aniversário. ^^

Tive de reestruturar minha lista de contato por causa dele. Duas vezes !
Veja como eu amo você, carioca complicado ! ^^

Um outro amigo tem uma facilidade imensa de lotar meu mailbox com mensagens de muitos bites (ou bytes, não sei como diferenciar isto em linguagem de informática). Ele já fez meu mailbox ir a 100% cinco vezes seguidas. Sem contar aquelas primeiras ocasiões já mencionadas. Adorei sua última mensagem mostrando o perfil erótico de cada signo. Outras mensagens com figuras e fotos são muito hilárias ou muito lindas. Continue, Jofre ! ^^

Preciso encontrar um serviço de e-mail q/ comporte muito mais do que o Hotmail.
Tem ficado muito a desejar ter de correr para ler meu mailbox para não predê-lo de novo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial