Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Noite linda de luar, com uma lua cheia magnífica lançando sua magia pelo céu negro, em companhia de uma brisa morna muito mais de acordo com verão que com primavera. Passei ao lado de um muro recoberto de ramagens floridas com muita generosidade por primaveras laranjas, púrpuras, vermelhas, que formaram um cenário lindo de ser visto. Fiz isto de manhã por três vezes, um número mágico. Preciso pedir pelas bençãos celestes em meu sabbath de primavera.

Sérgio e eu fomos assistir "Rei Arthur" esta tarde depois de resolvermos nossos compromissos de manhã. Cinema entre passeios pelo shopping para ver vitrine. Fiquei encantada pela prateleira de livros e pela vitrine de jóias como sempre. Jóias porque são lindas. Livros porque amo acumular conhecimento. Não vou falar nada sobre este filme agora, a não ser que tem um elenco de personagens cativantes, para não danificar prazer de quem não viu.

Vou tomar um banho para aliviar este calor de primavera-verão antes de deitar para dormir. Eu deixaria janelas de meu quarto abertas se não fosse pelos pernilongos intrometidos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial