Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

terça-feira, 24 de agosto de 2004

Raf tem procurado mais por mim ultimamente pois aprendeu que minha chegada em casa significa brincar com um adulto que não dará importância para tarefas caseiras em detrimento de brincadeiras. Chama por mim para brincar na soleira e no tapete, trazendo-me pela mão se eu demorar para vir. Ela julga o que é demorado ou não-demorado. ^^

Raf tem um peixinho vermelho em um aquário pequeno de prateleira, que fica sobre um balcão junto de um aquário igualzinho que pertence ao seu irmãozinho. Ambos tem um peixinho vermelho. O que diferencia é uma massa de pedra que fica no fundo de cada aquário. O dela é cor-de-rosa. O dele é azul. Ela vem pegar minha mão para levar-me para lá para que possa ver seus peixinhos do alto de meu colo.

Vi que seu cabelos estão compridos, cacheando lindamente, como meu cabelo era quando eu era pequenininha. Trouxe chocolate em forma de lápis para eles uma vez. Ela vem pedir chocolate para mim várias vezes, esperando por aqueles lápis de chocolate novamente. Tão lindinha ! Peninha seus pais terem dado nome que parece nome de personagem de novela mexicana para ela.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial