Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 28 de julho de 2004

Algo que faz meu sangue ferver de raiva é uma pessoa que não sabe de nada dar-se ares de muito conhecedora sobre um assunto que não domina claramente. Qualquer condescendência que eu possa ter em relação a ela evapora-se como que por encanto. Não consigo evitar de fazer esse tipo de pessoa sentir-se sem chão e sem onde pôr suas mãos quando cai em minhas garras. Tem arrogância também na maioria das vezes, o que não faz com que eu nutra qualquer simpatia pela criatura.

Começam com um "é óbvio, logicamente, por exemplo que ..." que não sustenta o que falaram. Contradizem sua primeira frase com sua segunda frase ou logo em seu complemento. Eu olho para uma criatura dessas sem dizer uma palavra, deixando que ela ouça seus ecos reboando até surgir um silêncio pesado. Não tem forma melhor para frisar uma estupidez que foi dita. Respondo repetindo o que disseram, demolindo sua estupidez com um raciocínio direto sem misericórdia.

Uma execução ao estilo siciliano: cortar para matar, sem meio termo. Foram dois exemplares desse tipo nestes últimos dias. Dois homens. Aqueles testes científicos famosos sobre superioridade masculina em raciocínio lógico estão errados. Aqueles dois provaram que houve uma falha grave, ou na aplicação científica, ou na correção metódica e métrica, ou em ambas. Ou pode ser uma falha congênita à espécie-cobaia daquelas amostragens. Não descartando manipulação de dados. Tipinhos ridículos !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial