Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 7 de julho de 2004

Ah, delícia, mais um evento terminado. Nunca corri tanto para todo lado em um Animecon quanto nessa edição, buscando informação para meu setor no palco e na saleta de Q.G., descendo e subindo escadas e fazendo marchas pelos corredores para levar e trazer respostas para assuntos inteiros ou detalhes importantes. Quero um rádio de comunicação para mim de uma próxima vez. Nunca foi tão trabalhoso encontrar parceiros de staff já que cada um e todos corriam para todo lado também, mal tendo tempo de parar em seu setor original. Não tenho uma queixa pessoal que seja quanto ao meu próprio trabalho dessa vez. Não houve caso que eu não resolvesse rapidamente. Palmas para Letícia e Patrícia, minhas parceiras, mas para Letícia em especial, requisitada intensivamente.

Revi Daniel HDR, Daniel Martinelli, Erica Awano, Hélio Awano, Jae, Jet, Rogério Noboru e outros amigos de Rio de Janeiro e Santos. Vi Yajirobi, meu gaúcho revoltoso, pela primeira vez. Um ragazzo de cabelos negros e olhos verdes. Uma surpresa muito feliz ! Peninha não ter conseguido dizer ciao para ele quando ele partiu, o que não vi acontecer. Conheci os irmãos gêmeos Eu Mesmo e Mim Mesmo do CB com seu fanzine CRISE e revi Shining Gundam e Vita Innuendo, com seu namorado ao lado. Também revi Fábio e Lúcifer, que conheci em outras ocasiões. Não vi outras pessoas que queria ver e vi outras pessoas que não queria ver, mas isto faz parte desse jogo. Tornei a ver Asuka Sandra e não vi outros tantos por ali, o que me alegra bastante.

Três coisas que adorei nesse evento: conhecer Alessandra Aino, muito descontraída e muito simpática; rever Petra Leão, minha irmãzinha, linda de civil e linda de cosplayer; ver Daniel Martinelli elegantíssimo de terno preto com óculos escuros (meu cavaleiro negro !). Aqueles óculos escuros deram charme e mistério ao conjunto mas esconderam aqueles olhos azuis soberbos. Peninha !

Ma che bello ragazzo você é, parceiro de descendência italiana !

Peninha foi eu mal ter podido apreciar o que fosse com tanto corre-corre de trabalho por todo lado. Mas a apresentação de Alessandra Aino e Petra Leão eu fiz questão de assistir, tanto grupal quanto individual. Alessandra de Lady Oscar e Petra de Maria Antonieta, ambas guerreiras como tem de ser, mesmo quando lugares e pessoas não foram como deveriam ter sido, mas o que tiver de ser, será.

O que tiver de ser, será. Se não for agora, será mais tarde, maninha.

Saldo: um dedo esfolado e sete unhas quebradas durante meu expediente !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial