Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sexta-feira, 11 de junho de 2004

Leo e eu estivemos brincando de caçar mc nuggets em joguinhos que ele ganhou ao comprar aquelas maletinhas de sanduíche. São três campos diferentes, com cartinhas e fichinhas. Ele adora encontrar mc nuggets. Eu também. Por motivos diferentes. Ele para ganhar cada partida por ter mais mc nuggets que eu. Eu para procurar mc nuggets bonitinhos, trocando com ele os que eu encontrar mas achar feios. Raf fica olhando, sentadinha em meu colo ou tentando surrupiar nossas cartas.

Pude ensinar para ele, através desse joguinho, como imitar leão e múmia. Ele ruge o mais forte que pode quando imita um leão e trança pé pra cá e pra lá quando imita uma múmia. Igualzinho como eu ensinei ! ^^ Mas coloca seu dedinho rapidamente sobre o lugar de resposta para pergunta de cada carta porque quer evitar que eu caia em tentação e veja a alternativa da resposta certa enquanto leio a pergunta. Pensa que eu estou trapaceando quando respondo sem mal acabar de ler cada pergunta direito.

Respondo que sei cada resposta certa porque li bastante e por isso não preciso ler alternativa de resposta certa para responder. Ele olha para mim e pergunta como eu posso saber pelos livros. Eu respondo que livros contam muitas coisas e que podemos aprender bastante com leitura, sem precisar de cartinhas de um joguinho para aprender. Leo fica surpreso por eu saber essas respostas pelos livros. Ler livros, como de enciclopédias por exemplo, não é uma realidade para ele ainda enquanto joguinhos são.

Tenho muito que ensinar para ele ainda. Isto não será minha cunhada quem irá fazer. Meu irmão casou-se com uma mulher que não tem atração ou interesse por livros. Minha cunhada não valoriza leitura. Compra assinaturas de revistas pra ler porque estas revistas estão em moda, mas mal aproveita cada uma delas e todas tornam-se pilhas empoeiradas que são jogadas ao lixo sem qualquer hesitação. Não tem paciência ou traquejo para ensinar também. Leo e Raf terão isto de mim, sua tia, para nosso prazer.

Tenho um almoço para preparar antes de sair para dar uma voltinha por um shopping. ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial