Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quinta-feira, 3 de junho de 2004

Leo e eu estivemos jogando CD Rom de Mc Donald's. Ele adora fazer Ronald Mc Donald's correr pelos cenários, às vezes praia, às vezes selva, às vezes uma construção, para eliminar perigos (cobras e morcegos) e pegar check points (bolinhas de energia). O que eu gosto de vê-lo fazer é colher miniaturas de batatinha frita, sanduíches, sorvetes e outra guloseima de que não recordo, em uma variação colorida de Pac Man, que eu jogava quando menorzinha quando meu irmão cansava de jogar Hero.

Vejo meu sobrinho jogar muito bem, com reflexos muito bons, respondendo rápido.

Raf tem estado mais carinhosa comigo, toda dengosinha, contando coisas sobre sua mãe e seu pai e pedindo colo para poder alcançar prateleiras mais altas com uma de minhas ajudazinhas. Adoro ouvir sua risadinha e sua vozinha falando "mamãe". Ela é uma graça ! Tem cabelos e geniozinho cópia carbono dessa tia, única tia que tem por parte de pai. Tive algumas conversinhas muito gostosinhas com ela por estes dias, que falava comigo enquanto mexia e remexia em meus cabelos com seus dedinhos enroscando pelos meus fios cacheados.

Seus olhos são de um azul muito puro, em um jogo interessante de claro e escuro.

Meus sobrinhos são o que de melhor minha cunhada e meu irmão puderam dar para mim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial