Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sábado, 8 de maio de 2004

Bagagem desfeita. Relatório entregue. Viagem terminada. Eu adoro trabalhar pelos bastidores de um evento, onde tem muito o que fazer sempre, inclusive minha ronda de verificação. Este evento pequeno feito em Osasco foi criado com empenho, atingindo público considerável apesar de toda probabilidade contrária. Um evento inteiro montado e organizado como se tivesse sido extraído como leite de pedra, com seus retoques a receber também.

Meu momento otaku nesse evento aconteceu em meu setor. Fui cumprimentada, depois de saudá-lo com um "bom dia" em italiano, bastante encantada em vê-lo, por Gilberto Baroli, voz de Saga de Gêmeos, que beijou minha mão galantemente como um lorde inglês. Eu juro que rostos de Gilberto e Saga ficaram alternando diante de mim nesse momento enquanto eu olhava para ele. Eu alucinei, eu sei, mas eu posso alucinar de vez em quando. ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial