Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 31 de março de 2004

Eu estou com uma sensação muito estranha. Uma sensação de que nada está em seu lugar. Uma sensação de que tudo foi posto em movimento mas eu não tenho como antecipar ou prever onde irá parar. Tenho muitas coisas para fazer. Tenho o que escrever, ler, pesquisar. Não estou repousando quando durmo e meus sonhos não têm sido tão quietinhos como antes. Tão quietinhos a ponto de eu não ter consciência deles. Tenho tido sonhos muito turbulentos, como se estivesse em campo de guerra, o que é verdade se eu olhar por um prisma não-convencional. Sonhei com um grupamento militar, vestido de negro, como se fossem oficiais nazistas, todos eles com uniforme de oficial, invadindo minha sala e pondo minha família sob custódia. Eu era alvo principal nessa investida por causa de minha profissão. Fui algemada e inquirida, levada ao centro de nossa sala, diante de minha família assustada e preocupada, para ouvir o que reviraria minha vida: "Tomo-a como propriedade de seu Estado. Sua família e seu passado não existem. Seu nome não importa. Você será número XXXXX e sua alma e sua vida estão a serviço de seu governo. Viva para morrer por ele. Sem perguntas !" O que existiu de pior neste sonho foi uma sensação de mistura de tempo passado com tempo presente, como se eu tivesse vivido isto com minha família realmente, mas fôssemos outras pessoas porém sendo nós mesmos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial