Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sexta-feira, 5 de março de 2004

Maravilha !!! Sabia que iria valer tanto esforço e sacrifício em deixar meus prazeres e privilégios de lado quando queria desfrutar deles para dedicar minha energia para estudar e pesquisar por dias a fio após fazer minha matrícula em concurso público. Fiquei revezando meu tempo entre consultório e curso hospitalar, estudando em todo intervalo que surgisse, de manhã antes de começar a clinicar e de noite depois de voltar de meu trabalho. Eu poderia ter estudado muito mais e tido um desempenho muito melhor, mas fiz o que foi possível humanamente para mim. Duzentos milhares de meus prazeres foram deixados de lado e outros mal foram vistos. Fui muito pouco a blogs e fóruns. Nem estive participando ativamente de nossa lista de staff ! Fiquei um caco, até mesmo muito pouco paciente, e todo melhor de mim foi dado aos meus sobrinhos.

Ishtar ! Cheguei ao ponto de acordar de madrugada para descobrir que tinha dormido em cima de meu livro depois de estudar de 19:00 até mais de meia-noite, acordando com disposição para continuar a estudar mais um pouco ! Pelo menos até terminar um capítulo ! Não foi à toa que minha imunidade física diminuiu. ^^

Mas tudo foi recompensado: prestei dois concursos públicos, sendo aprovada em ambos. Basta liberarem minha habilitação de concursada, o que é um ponto crucial, inclusive bastante cruel, porque pode acontecer a qualquer momento dentro de dois anos, mas eu estou muito bem colocada nesse páreo e seguindo em frente.

Terminei meu curso de extensão em Psicologia Hospitalar também, com certificado assinado e lavrado em meu poder. Muito oportuno para pensar mais seriamente em uma especialização e em uma pós-graduação, com muitos setores de meu interesse à minha disposição. Perfeito ! Tudo está correndo muito bem para mim !!! ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial