Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 3 de março de 2004

Gatos são animais magníficos: são elegantes, habilidosos, perfeitos, rápidos, sinuosos e têm um olhar de fazer inveja aos observadores. Uma pessoa pode ver nada e tudo em um olhar de um gato. Você verá nada quando ele estiver introspectivo ou molegato. Você verá tudo quando ele encarar você, sendo encarado de volta. Experiência inesquecível encarar um olhar de um gato que está encarando você, não importa quem começou a encarar primeiro. São olhos que encantam-me toda vez que procuro por eles. São assustadores quando estão em forma de fenda devido à muita luz, lembrando serpentes. São luminosos ou tentadores quando redondinhos, lembrando jabuticabas. Podem alegrar ou tranqüilizar rapidamente. Sua voz, aquele mio inimitável, é um som muito lindo, se bem que tenho uma quedinha toda especial pelo ronronado. Eu adoro vê-los correndo de lado quando são pequenininhos, com seu pêlo esvoaçando pelo vento causado pelo movimento, ensaiando suas caçadas. ^^ Adoram fazer serenata à lua. São símbolo feminino. Têm pêlos macios, macios, macios. Eu amo gatos, que são meu animal preferido. Adoro felinos em geral, como leões ou tigres, mas gatos têm meu amor incondicional, mesmo que eu ache gatos abissínios e egípcios um tanto quanto estranhos. Tenho predileção pelos persas de pêlo longo por causa de um gatinho persa, adotado por minha tia preferida, todo loirinho e peludinho, de boquinha e focinho cor-de-rosa, de olhos cor de mel. Lembra-me de um gatinho que tive. Ele é de uma doçura irresistível, lançando sua cabecinha para trás toda vez que faço carinho em sua testinha, o que quer dizer que ele quer receber carinho em seu pescoço, sabendo que é lindo - um novelo de pêlo loiro ! Tem sua namoradinha cinzenta, persa como ele, mas ela é muito ranzinza. Eu nunca vi gatinha tão ranzinza, soprando com fúria para quem quiser carregá-la ou tocá-la, como se ela estivesse sob risco de mutilação.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial