Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

domingo, 25 de janeiro de 2004

Que saudades ! Estou com muitas saudades de brincar com meus sobrinhos, Leo e Raf (saio antes de eles acordarem e volto depois de eles dormirem). Faz quase uma semana que não brinco com eles ! Nada daqueles olhinhos azuis e verdes olhando para mim ...

Leo disse que estava com saudades de mim e insistiu em um abraço para matar saudades outro dia. Adoro ouvi-lo chamar-me de titia. Ele diz isso com uma vozinha muito gostosa que soa cheia de carinho. Sou cúmplice dele nas horas de comer chocolate escondido ou doces de gelatina e marshmallow em forma de minhoca, ovo frito, ratinho. Ele adorou comer minhocas amarelas e azuis. Meu pequeno príncipe ! ^^

Raf veio correndo pelo corredor, cheia de risinhos, toda feliz, quando ouviu meu barulho abrindo e fechando portão outro dia. Ela ignorou que era hora de tomar banho e veio correndo de bracinhos estendidos pedindo um abraço. Disse titia. Foi a primeira vez que ela fez isso e a primeira palavra que ela disse inteira. Tem uma vozinha muito gostosa de ouvir também, toda charmosinha. Minha bonequinha de açúcar ! ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial