Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

terça-feira, 16 de dezembro de 2003

Ah, tanta coisa para fazer e tão pouco tempo para fazer tudo ultimamente ... Estive arrumando meu armário à tarde. Pus ordem em uma pilha de papel velho que deixei guardada a um canto. Terminei encontrando exames de História e Matemática que fiz pela quinta série. Eu era excelente em História. Era dez atrás de dez. Mas eu tive dificuldade em Matemática sempre, desde aquela quinta série. Sofria por um ano inteiro até ser aprovada para descobrir que eu compreendia sistemas equacionais e teoria de conjuntos realmente. Refiz aquelas provas de História mentalmente e resolvi todos aqueles problemas matemáticos que estiveram guardados em meu armário por vinte e um anos. Eu não cometia tantos erros de cálculo quanto imaginava. Era uma ilusão ! Como dizia meu professor de Estatística: baba de quiabo. Tudo foi fixar residência em um cesto de lixo depois desse resgate pessoal, quanto à Matemática. ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial