Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 19 de novembro de 2003

Ah, muito interessante ! Disseram-me uma vez que meu nome tem sido falado - e muito mal-falado - pela internet, por e-mails que não conheço, por fóruns de que nunca fui membro e sequer sabia que existiam, por ICQs de que não participo, etc, etc, etc. Isso porque, a menos que existam outros motivos que eu desconheça, sou namorada de quem sou namorada. Mas não deixa de ser intrigante, ainda que por cinco minutos, eu saber que estou sendo comentada e conversada por pessoas a quem não conheço e que não conhecem a mim.

Posso ter conversado com algumas dessas pessoas por fórum - o que constitui um número bastante reduzido - mas conversar, com ou sem ser por meio de fórum uma ou duas vezes, não é conhecer alguém, nem daqui pra lá e nem de lá pra cá. Eu poderia procurar algumas dessas pessoas para conversar sinceramente. Uma dessas pessoas com quem conversei por fórum. Mas não vejo porque, afinal não era conversa amistosa mas uma provocação infantilizada. Não tenho como procurar aos outros porque não conheço um nome sequer. Então ... ^^

Terminei de ler alguns comentários ao meu respeito, ao respeito de meu namorado, ao respeito de meu namoro em um blog tal e tal, de que fui avisada por uma amiga. Recebi um e-mail antigo de um amigo, trocado entre esse amigo e aquele proprietário daquele tal e tal blog. Tanto essas conversas paralelas e transversais pelos e-mails, fóruns, ICQs quanto esses comentários e posts de blog ao meu respeito parecem-me um desperdício incrível de energia para com objetivos de pouca monta e pouco resultado. Então fora deles eu estive, fora deles eu ficarei.

Não deixa de ser interessante notar o quanto aspectos esparsos e resolvidos de minha vida pessoal podem atrair aos outros, alguns amigos preocupados e outros não-amigos intrometidos, mas enfim isto é meu poder de atração. Agradeço aos amigos e não delego qualquer importância aos não-amigos, mas era de minha intenção dar começo e meio e fim para uma história de meu passado que eu própria comecei, ao meu talante, pela internet. E esta intenção será posta a termo. Tanto por justiça quanto por minha satisfação, pois nada quero não terminar.

Ter meu blog linkado a um blog de um sujeito que julga-se com direito de semear dúvidas, não porque elas tenham razão de ser mas porque ele adora fazer isso, auto-permitindo-se um "direito" de lidar como quiser com algo posto a público pelo fato simples desse algo ter sido posto a público e não por esse direito existir (porque esse direito não existe), dá-me toda razão de pôr minha cartada às claras, visto ele enviar seus seguidores para cá. Meus amigos receberão meu agradecimento e consideração. Meus não-amigos saberão o que houve de fato.

Um ponto a acrescentar: cada palavra posta neste blog foi escrita com carinho e sinceridade e nada há em meus textos que eu classificaria como ridículo. Mas há quem leia minhas palavras concordando comigo que são carinhosas e sinceras ou pondo-as como ridículas diante de seus olhos. Estejam à vontade para verem o que seus olhos e seus pensamentos trouxerem de si para si mesmos. Este blog foi criado por mim para externar como eu penso e sinto e vejo: um blog pessoal desde sua criação e não tenho objetivo de manipular interpretação alheia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial