Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

domingo, 5 de outubro de 2003

Raf é minha sobrinha de um ano e meio, que tem andado vestida de cor-de-rosa com muita freqüência, o que fez meu sobrinho, seu irmão, chamá-la de Ranger Rosa, o que eu julguei uma sacada muito criativa dele, aproveitando fatos acontecendo naquele momento diante dele e encaixando sua irmãzinha em nossas brincadeiras porque existe uma Ranger Rosa realmente.

Raf tem um poder de eliciação muito grande: impossível não pegá-la no colo quando olho para ela estendendo seus bracinhos para mim, ela em pé, eu em pé. Ela com seus olhos azuis. Eu com meus olhos verdes. Leo tem olhos verdes como eu. Raf tem cabelos cacheados como eu. Resultado: ambos puxaram essas características de mim !!! Uma tia que é travessa também. ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial