Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

domingo, 21 de setembro de 2003

Comprei uma barra de chocolate recheada com leite condensado para Leo, que adora esse chocolate. Ele comeu com gosto, depois de ter ficado saltando ao meu lado quando ficou sabendo que eu tinha trazido surpresa. Ele pediu que eu trouxesse outra surpresa essa manhã. Estou pensando em comprar aqueles confetes de chocolate. Não tinha confete roxo quando eu era pequenininha ! Grrrrr ... Uma injustiça muito grande !

Estive ouvindo um CD que uma amiga de internet gravou para mim especialmente e sob medida. Um CD lindo, com músicas de Boa, Dido, Garbage, The Corrs e outros. Tinha até um bônus, "Pretensão de Amor", aquela canção que Kiyone e Mihoshi cantam em dueto em um box de karaokê em um episódio de "Tenchi Muyo" ! Dee deu-me de presente faz uns dois anos. Eu estive trocando e-mails com ela por estes dias, que pareceu estar muito alheia.

Vi blogs de algumas amigas. Eu gostaria de saber o que duas delas tanto tem de fazer pelos blogs de cada uma. Um blog de uma terceira amiga é tiro-e-queda contra qualquer estado de apatia ou humor negro ou tédio. Ela escreve com uma graça em carreira desabalada impossível de não divertir. Eu postaria seus endereços se não fosse correr riscos demais. Tem um infeliz de coração negro e pensamento ruim pronto para trazer mal aos outros por hobby sempre.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial