Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

terça-feira, 26 de agosto de 2003

Oh, Vassariah ! Eu ainda não decidi se julgo isto desesperançoso ou engraçado. Você faz uma pesquisa sobre um assunto determinado e termina encontrando o que não fazia idéia de que existia. Fui procurar alguns sites sobre um assunto interessante para mim e terminei encontrando sites em que meu nome é mencionado. Alguns deles dizem horrores de mim. Alguns deles dizem maravilhas ao meu respeito. Mas tanto os que falam bem quanto os que falam mal exageram muito em suas cores. Eu não conheço nenhuma dessas pessoas. Como ser elogiada ou retalhada por quem você não conhece, o que implica em um raciocínio simples de que esta pessoa não conhece você ? Isto não deixa de ser desesperançoso ou engraçado. Mas como eu disse: eu ainda não decidi o que pode ser. ^^ Talvez seja apropriado classificar como "leviano" simplesmente pra resolver esse assunto sem muitos obstáculos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial