Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sábado, 2 de agosto de 2003

Ah, Dee, minha querida, muito obrigada pelo que fez. Muito obrigada por ter entregue aquele endereço de fórum pelo qual eu tanto procurei. Aquele fórum não passa de um pedacinho de espaço virtual, sem forma e sem solidez, mas foi muito querido para mim e eu deveria tê-lo aproveitado melhor. Ele continha pedacinhos de minha vida, longe de meu alcance por eu não poder acessá-los mais ali naquele endereço. Eu podia lembrar deles o quanto eu quisesse por estarem em minha memória, mas não saber se eles ainda existiam pelo espaço virtual ou se haviam sido eliminados por um programa de computador de uma forma muito mecânica como se fossem nada de importante era uma incerteza muito cruel para mim. Imprimi cada palavra. Tenho-as comigo agora. Algo que escrevi com carinho em um fórum particular acessado por um grupo de amigos que se conheceram em outros lugares de outras maneiras. Amo você, loirinha. Muito obrigada, Dee-sama.

Você não sabe que valor aqueles textos, escritos depois de lidar com uma de minhas jóias vivas, têm para mim e eu não teria conseguido reavê-los sem sua ajuda. Você veio tão logo pedi pelo que sou-lhe muito agradecida. Que você seja cada vez mais feliz, Megami de Vento.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial