Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 13 de agosto de 2003

Ah, nada como dia após dia para trazer idéias melhores sobre situações difíceis. Tenho como solucionar meu prejuízo profissional sem qualquer problema e como trazer meus contatos com amigos por e-mail de volta para mim.

Minha terceira notícia péssima desse mês ficará como foi deixada pois não tenho desejo de reaver um laçarote muito fraco de amizade intangível que deve ter existido em minha imaginação mas nunca em realidade.

Principalmente depois de tudo de que tomei conhecimento pela pessoa traiçoeira por quem senti-me apunhalada. Porém não demorarei muito para voltar ao meu estado de alegria natural como costumo estar freqüentemente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial