Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 27 de agosto de 2003

Ah, que delícia !!! ^^ Nunca deixem de fazer seus pedidos para seu anjo de guarda ! Principalmente se vocês pressentirem que ele precisaria fazer hora extra ! Ele ouviu meu pedido ! Eu consegui resguardar algo de muito importante. Para mim pelo menos. Uma peculiaridade de virginiana. Hihihi ... Que ótimo !!! Por Ishtar !!! Eu descobri coisas que alegraram-me. Descobri que fico muito feliz ao escrever em um blog porque isto é muito relaxante ! Terminei por descobrir coisas que entristeceram-me também, mas como costumo vergar mas não quebrar ... Vassariah fez-me lembrar de uma dica muito importante, em um daqueles momentos em que seu anjo de guarda fica inspirado ao realizar seu trabalho de inspirar você, e tive magia deslizando suavemente pelo ar. Daquela magia com estrelinhas douradas sobre fundo cor-de-rosa. ^^ Uma magia muito prazerosa sem não-me-toques ...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial