Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 17 de setembro de 2003

Eu estava pensando em escrever uma postagem enorme mas tenho um compromisso muito importante marcado para esta tarde para imediatamente: brincar de Power Ranger com meu sobrinho de cinco anos, andando e saltando pela casa inteira. Então, eis uma pausa.


Retomar ! ^^


Leo e eu terminamos de brincar de Power Ranger. Ele escolhe sempre ser Ranger Vermelho porque meu sobrinho adora vermelho - além desse ranger ser líder. Mas como Ranger Azul tem mais força que Ranger Amarela ou Ranger Rosa eu tenho de ser Ranger Azul. Leo escolhe o primeiro melhor para ele e o segundo melhor para mim. ^^ Tão fofo ! Eu fico recebendo "explicações técnicas" a toda hora porque confundo arma desse com arma daquele muitas vezes. Meu sobrinho não admite que eu cometa esses erros simplesmente !

Um Power Ranger como eu precisa andar com cautela quando Leo manda, olhar para todo lado direitinho para não ser surpreendido por um monstro, subir pela escada para saltar para outro lado (três degraus baixinhos), para esconder atrás de uma mureta e ter uma mira muito boa com pistola invisível de raios invisíveis. ^^ E tomar cuidado com incursões temerárias de Ranger Rosa (minha sobrinha de um ano e meio, vestida de rosa pela mãe) que cruza nosso campo de batalha de repente sem buzinar e sem dar seta, entrando pela contra-mão. ^^

Termino rindo gostoso mais de uma vez porque essa brincadeira é divertida. Eu devo ser a única adulta de casa que não se importa "com o que os outros vão pensar" se me virem andando na ponta dos pés para dar um croque na cabeça de um monstro invisível dois passos à minha frente. Eu imagino a altura do bicho direitinho (já vi a criatura no televisor e no vídeo-game) para dar um croque real no ar, com impacto e tudo. E tenho de "ver" o monstro cair, sabendo de que jeito ele caiu. Tem uma missão a cumprir sempre: derrotar Traquinas, vilã de asas de morcego.

Uma oportunidade de rir sozinha nessas horas porque penso que estou enfrentando uma vilã com nome de bolacha recheada com sabor de chocolate ou morango. Ninguém supera minha interpretação em minhas arruaças de tia legal com Leo. Ninguém uiva como eu também ! ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial