Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

terça-feira, 30 de setembro de 2003

Arre, Ishtar !!! Alguém que, ao meu ver, não merece oportunidades boas recebendo notícias que qualquer pessoa consideraria como excelentes e alguém que, ao meu ver, merece oportunidades ótimas recebendo notícias péssimas. Deve ser aquela tempestade que antecede manhãs maravilhosas pela praia. Tomara que quem eu desprezo caia em um abismo profundo e que quem eu prezo alce vôo em direção ao sol porque não é justo que uma garota tão cinza, que trouxe tanto mal aos outros, esteja tão bem enquanto outra garota tão vibrante, que trouxe alegrias para muitos, esteja tão mal. Que essa balança seja revertida sem demora ! Que assim seja e assim se faça ! Pessoas dessa espécie, que dedicam-se com tanto afinco a fazer mal aos outros, ainda que seja um mal que ocupe cinco segundos de seu tempo, em particular ou em público, deixam-me uma fúria. Fariam muito melhor se dedicassem esse tempo para praticar ações benéficas e simples, tão singelas quanto o que era feito pelos totoros, como mostrado por Sensei Hayao Miyazaki, seja um gesto, seja uma palavra. Mas eu posso esperar ações benéficas singelas de totoros porém não posso esperar ações benéficas singelas de pessoas dessa espécie porque até seu mel rescende a veneno por escolha pessoal delas próprias por seu julgamento ter-lhes revelado erroneamente que elas têm direito a isso !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial