Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quinta-feira, 4 de dezembro de 2003

Meu ritual de sabbath deste último Sanheim - em um fim de semana de Ano Novo Bruxo, Dia de Todo Santo, Finados - trouxe-me minha resposta como eu havia pedido. Recebi um aviso pouco depois de pensar nesse assunto novamente, no terceiro fim de semana de Sanhein, e senti uma vontade irresistível de falar com Asthy, que lançou runas para mim como eu pedi. Meus ancestrais mortos atenderam meu pedido: indicaram-me a que arte mística eu deveria recorrer para saber se eu tenho baraka. Pois tenho baraka, aquele destino segundo o qual não morrerei pela morte desejada por meus inimigos, revelado pela sorte de runa branca. Pelo que disse obrigada para meus ancestrais, pedindo-lhes por sua proteção e por sua sabedoria (de que irei precisar bastante e cada vez mais dia a dia pela minha vida inteira ao que tudo indica, a começar pelo meu aprendizado em meus estudos solitários).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial