Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

terça-feira, 27 de janeiro de 2004

Não é incrível ? Recebi um e-mail de uma amiga sobre um endereço, pedindo que eu não ficasse uma fúria, mas ela julgou que eu deveria saber. Sem problemas. Tudo aconteceu como ela pediu. Um amigo enviou um e-mail para mim mais tarde, avisando sobre outro endereço, para que eu visse o que estava acontecendo. Tudo correu como ele planejou para mim. Agradeço muito aos meus amigos, entretanto não sei que espécie de satisfação pessoal todo aquele amontoado de insultos variados possa trazer aos donos daqueles comentários e daqueles endereços. Vi tudo revirado à vontade como desejaram sobre assuntos que não são mais de minha preocupação, todos resolvidos, comigo recebendo meu aprendizado em cada um deles. Talvez seja um prazer mórbido tão arraigado ao espírito sobre esse falar e fazer mal aos outros que sequer ela e ele, responsáveis pela vilania, saibam explicar. Que seja ! Isto não penderá contra mim em meu dia de julgamento.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial