Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 28 de janeiro de 2004

Ufa ! À direita: problemas. À esquerda: problemas. Para baixo: problemas. Para cima: problemas. Nenhum deles é meu problema. Mas sou eu quem tem de ajudar a resolver ou resolver sozinha ao meu talante. Isso é um problema ! ^^ Estou deveras cansada de tanto problema. Estou deveras irritada por ter de ficar às voltas com eles. De que adianta fazer reclamação sobre algo com que não está satisfeito se não se faz essa reclamação ao órgão competente ou à pessoa responsável ? Reclamam para mim, que não sou governo ou presidente. Pior: reclamam para mim deixando-me sozinha quando todo caldo entorna porque fui tola suficientemente para abraçar uma causa que não era minha ou ser solidária com quem precisava de ajuda. Mas eu não arredo pé pelo menos quando estou mergulhada até topo de minha cabeça nessas enrrascadas todas. Foi minha culpa deixar-me envolver ou minha responsabilidade estar envolvida, mas ser abandonada sozinha em meio de uma arena de feras é de uma covardia sem-vergonha muito grande ! Resultado: muita energia consumida à toa, mas estou satisfeita com minha forma de agir e ser. Tudo o que quero agora é um banho morno ! ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial