Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2004

Leo esteve brincando comigo de armazém e loja de câmera fotográfica e shopping de bonecas. Ele era vendedor toda vez. Vendeu-me carne e verdura. Depois foi hora de comprar boneca tatuada (toda rabiscada com canetinha hidrocor). Mas o mais legal foi comprar câmera fotográfica com ele. Foi ele quem criou e construiu sua aparelhagem com peças de lego. Um invento incrível que tirava fotos de dia e de noite, com chuva, com neblina, com sol a pino, com sol forte, com sol fraco, tinha flashes coloridos para horas certas (como flash vermelho para pôr-de-sol) e virava vídeo-game com controle e televisão de tela plana de cinqüenta polegadas ! Ele é meu sobrinho !!! Houve época, quando ele era mais novinho, em torno de seus dois anos, em que ele brincava de vídeo-game invisível em que ele era seu jogo de CD. Um garoto muito criativo apesar de tanta trava exagerada que tentam colocar nele.

Raf esteve brincando comigo também. Ela tem aprendido mais palavras, construindo frases pequenas de duas palavras, mas prefere comunicar-se fazendo gestos de "não" e "sim" com sua cabecinha, cheinha de cachinhos castanhos que vieram para ficar. Orgulho de sua tia ! ^^ Ela vem contar e mostrar coisas para mim no sofá de nossa sala e volta e meia mexe e remexe em tudo. Minha mãe estava fazendo sopa para ela em nossa cozinha por estes dias. Eu fui encarregada de distrair minha sobrinha para ela não se arriscar perto de nosso fogão quente. Peguei-a em meu colo e saí rodopiando com ela pelo meio de nossa cozinha cantando "Sopa ! Sopa da Rafaela ! Sopa da Rafaela ! Sopa da Rafaela !" em ritmo de tema de abertura de "Jeannie é um Gênio". Ela ria para mim, gostando daquela brincadeira. Minha mãe decidia pela milionésima vez que tem uma filha louca. Hihihi ... Eu sou uma tia louca muito legal !

Esse papel é meu, ora essa. Ninguém mais em minha família tem essa desenvoltura !

Talvez eu devesse fazer teatro ... ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial