Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quinta-feira, 29 de janeiro de 2004

Yahoo ! Eu e Leo estivemos brincando de card game de Yu-Gi-Oh de manhã depois de tomar café. Ele e eu fizemos uma partida controvertida, com um deck único para nós dois e minhas criaturas indo ao cemitério a toda hora. Fizemos combinações de cartas para ataque e defesa, com cartas de armadilha e cartas de magia, somando pontos de ataque e defesa conforme o de que precisasse. Tudo errado por completo mas muito divertido ! Fiz uns arremedos de jogadas com o que lia pelas mini-cartas. Saí depois de almoçar ao meio-dia para ir ao banco pagar conta. Ele veio dizer ciao, falando: "Tia, sabia que eu gosto de você ?" ^^ Respondi ao meu pequeno príncipe com um abraço e um "eu adoro você, meu gatinho gatão !" Raf esteve conosco, ficando em meu colo e puxando meus braços para ganhar abraços de vez em quando. Meus sobrinhos são um amor. Leo tem meu espírito de aventura. Raf parece muito comigo, no gênio e no jeitinho.

Usamos aquelas mini-cartas de Yu-Gi-Oh para jogar bafo depois. ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial