Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sexta-feira, 12 de março de 2004

Fui ao shopping com minha mãe e minha sobrinha ontem à noite enquanto meu sobrinho ficou brincando de Beyblade com seus dois amiguinhos, vizinhos de nossa rua. Tínhamos ido comprar presente de aniversário para Raf, que fará dois aninhos dentro em breve. Coisinha fofinha de sua titia !!! ^^ Trouxemos um presente para Leo também, que fez o que pôde com aquele brinquedo enquanto sua paciência e seu soninho permitiram. Irei brincar com ele logo mais.

Sono por sono eu tinha muito sono ontem também, mas não sabia que estava tão sonolenta assim. Perdi meu programa de tevê a cabo sobre Nefertiti, Rainha de Akenaton de Egito. Uma semana de espera desperdiçada com uma facilidade incrível ! Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial