Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 17 de março de 2004

Li uma parte de um blog de uma amiga por estes dias. Ela é uma criatura muito alegre, inclusive ao escrever, mas o que li em seu blog estava tão triste. Não era uma tristeza recente, afinal estou tão atrasada em ler blogs de meus amigos que li o que ela postou em janeiro apenas, mas fiquei triste pela tristeza dela.

Ver uma pessoa que você conhece e que parece ser um pedaço de alegria em forma humana ficar tão tristinha consegue abalar você. Eu não consigo ler sem deixar-me envolver. Ela tinha um motivo muito forte, embora terrível e trágico, para estar triste. O que faz tudo ser condizente, mas não torna nada melhor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial